Seguidores

sexta-feira, 15 de julho de 2011

flores de escama de peixes lindas na mega

9 comentários:

  1. Ola amiga sao lindas ,ja fiz alguma coisa em escamas de peixe e fazem-se trabalhos maravilhosos
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Lindas essas flores. Eu já vi vários tabalhos feitos com escamas, todos ficam muito bonitos.
    Bjks
    Jussara

    ResponderExcluir
  3. Olá Joma!

    Muito obrigada pela visita e pelas suas palavras.

    Quem sabe um dia nos encontremos no Porto. Se vier avise.
    O seu blog tem trabalhos lindos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá!!! Estou aqui para agradecer sua visitaao Bichim de Jardim e seu comentário. Muito Obrigada! Fiquei muito contente... Espero receber sua visita sempre... Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Ola Joma!!!!
    Só hj vi sua mensagem rsrs...pois é meu blog tá tão abandonado...mas ultimamente ñ tô tendo tempo pra nada.Tô trabalhando e estudando aí vc já viu ñ tenho ânimo pra mais nada!!!
    Felicidades!!!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Joma,
    obrigada pela visita e elogio, é sempre bem vinda no meu blog...
    Gostei de conhecer suas artes...
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá. Passei para agradecer e retribuir sua visita. Ver todas essas coisas bonitas e passar a ser sua seguidora também. Essas flores com escama de peixe são realmente lindas. Dia desses, vi um bouquet de noivas com rosas de escamas. Maravilhoso.
    Até uma próxima e lhe espero outras vezes lá no Maria Reciclona. Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    como falo com vc?
    Sheila Castro
    smccastro@hotmail.com
    (62)3298-3173
    8141-5970

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    como faço para falar com vc sobre seu trabalho?
    smccastro@hotmail.com

    ResponderExcluir